Eu, por Braga



“Em Setembro próximo apresentar-nos-emos ao seu sufrágio com um projecto de verdadeira mudança para os destinos do nosso Concelho.

Sob a égide “Eu, por Braga” convido todos os Bracarenses a fazer parte da nossa equipa de trabalho. Pretendemos torná-la a cada dia mais representativa, inclusiva e parte activa de todas as nossas iniciativas. “Eu, por Braga” é um sentimento que nos une, e que espelha a disponibilidade de cada Bracarense para servir o nosso Concelho.

“Eu, por Braga” representa também o nosso Programa de Voluntários para as Eleições Autárquicas que se avizinham, em que todos são exortados a participar.

“Eu, por Braga” pretende dar corpo ao forte sentimento de mudança que diariamente vivemos nas ruas do nosso concelho. Um projecto ambicioso e inovador, capaz de integrar todos aqueles que estejam dispostos a idealizar e construir um futuro melhor para Braga.

Sejam, vocês mesmos, agentes na mudança e na construção do futuro que Braga merece!

Cada vez seremos mais, “Tudo e Todos, Por Braga”.

(Ricardo Rio)



A partir de hoje poderá fazer a sua inscrição nesta plataforma: http://www.ricardorio.com/voluntarios

Junte-se a este movimento de mudança… Por Braga!!

This entry was posted on 10 de julho de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply