José Barbosa anunciou candidatura à Junta de Freguesia de Sequeira




José Barbosa é o candidato à Junta de Freguesia de Sequeira, liderando a equipa dos “Juntos Por Braga”.

José Carlos Ribeiro Barbosa tem 47 anos, é casado e tem dois filhos. Profissionalmente trabalha como Consultor de Segurança. Exerceu as funções de Coordenador da Escola de Danças de Salão de Sequeira e integra o Conselho Económico e Pastoral da Paróquia de Sequeira.

O candidato à Junta de Sequeira salienta que pretende dar início a um movimento de mudança na freguesia, que a coloque num patamar mais elevado de desenvolvimento. “Sequeira está a precisar de um abanão para que coloque a freguesia num rumo diferente. Temos um projecto ambicioso, moderno e inovador, que pretende unir a população e colocar as pessoas em primeiro lugar”, afirma.

Para José Barbosa, a equipa que o acompanha reúne elementos de enorme qualidade e com muita vontade de pôr “mãos à obra”. “Queremos introduzir ideias novas na gestão da freguesia e temos as pessoas certas para as colocar em prática. Acreditamos que população se revê no nosso projecto e está prontas para inverter este ciclo que muito poucos benefícios tem trazido a Sequeira”, sublinha, adiantando que a sua candidatura pretende fazer muito mais pela freguesia.

Segundo José Barbosa, no actual contexto a prioridade terá de ser obrigatoriamente a área da acção social. “Está na altura de dedicarmos mais atenção aos reais problemas das pessoas, sobretudo às mais carenciadas. Esse é o nosso principal compromisso”, garante, assumindo que pretende uma Junta de “portas abertas” para receber os cidadãos.

José Barbosa enfatiza ainda a importância de uma mudança na gestão da Câmara Municipal de Braga. “Merecemos uma autarquia que se interesse verdadeiramente pelo desenvolvimento das freguesias, em especial as mais afastadas do centro urbano. Com Ricardo Rio na liderança, estou certo de que teremos um parceiro incansável na luta pelo desenvolvimento de Sequeira”, finaliza.

This entry was posted on 13 de agosto de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply