Ana Maria Ferreira anunciou candidatura à Junta de Freguesia de Lamas
Ana Maria Ferreira será candidata às próximas eleições autárquicas na freguesia de Lamas, liderando a equipa dos “Juntos Por Braga”. Ana Maria assume que esta é uma candidatura que pretende trazer à freguesia os “ventos de mudança” de que esta tanto necessita.
Ana Maria Igreja Magalhães Ferreira nasceu em 1967, em Ribeira de Pena – Vila Real. É casada e tem dois filhos. Licenciada em Educação pela Universidade do Minho, é também Mestre em Educação, Área de Especialização em Formação, Trabalho e Recursos Humanos. Exerce funções na Escola de Direito da Universidade do Minho desde 2001. Integra a Assembleia de Freguesia desde as últimas eleições autárquicas e tem sobre a sua responsabilidade a coordenação da catequese da Paróquia de Lamas.
Segundo a candidata à Junta de Lamas, este é um projecto que pretende dar um rumo diferente à freguesia. “Esta é uma candidatura moderna e inovadora, que pretende unir a população e colocar Lamas definitivamente no caminho do desenvolvimento e do progresso”, salientou, garantindo que é possível fazer muito “mais e melhor” pela freguesia.
Para Ana Maria Ferreira, esta é uma equipa que representa a mudança de que Lamas está a necessitar urgentemente. “Queremos trazer ideias novas e diferentes para a freguesia, e acreditamos que as pessoas se revêm no nosso projecto e estão prontas para inverter este ciclo que pouco tem trazido a Lamas”, assegurou, salientando que irá apostar prioritariamente na área social e na dinamização das diversas colectividades.
Por fim, a candidata dos “Juntos Por Braga” garantiu que pretende que a Junta de Freguesia esteja mais próxima da comunidade que serve. “Podemos garantir que estaremos sempre disponíveis para receber as pessoas e ouvir os seus problemas, fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance para melhorar qualidade de vida em Lamas. Temos a obrigação de estar na linha da frente da ajuda à população e é isso mesmo que iremos fazer”, concluiu.
This entry was posted on 22 de julho de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.