"Juntos Por Real" propõem à CM de Braga reforço da segurança na variante de Real


Reunida em sessão ordinária em 29 de Abril, a Assembleia de Freguesia de Real teve como principal ponto da ordem de trabalhos a Apreciação e votação do Relatório de Gestão e Documentos de Prestação de Contas da Junta de Freguesia do ano de 2012.

Na abertura dos trabalhos, e no ponto antes da ordem do dia, a Coligação Juntos por Real apresentou uma proposta recomendando à Câmara Municipal de Braga a colocação de iluminação nas passadeiras da variante de Real, nomeadamente na rotunda junto às escolas, com o respectivo reforço de luz nos postes adjacentes. Recomendação esta que já havia sido feita em 23 de Setembro de 2011, continuando o perigo existente nestas passadeiras por resolver. Assim, e por a posição da autarquia Bracarense se ter ficado por um estudo a efectuar em relação à matéria, entendeu a Coligação que a Assembleia de Freguesia de Real exorta-se uma vez mais a Câmara Municipal de Braga a diligenciar rapidamente medidas no sentido de minorar a perigosidade das passadeiras na variante de Real, no entanto os eleitos do Partido Socialista chumbaram a recomendação. Na apreciação e votação do Relatório de Gestão e Contas, a Coligação Juntos por Braga solicitou esclarecimentos ao Sr. Presidente da Junta sobre algumas das despesas efectuadas (e critérios) e leu a sua declaração de voto (junto em anexo), votando contra este Relatório alegando a sua execução baixa, e a indefinição de uma política estrutural para a Freguesia nos mais variados campos de acção.

This entry was posted on 30 de abril de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply